Esportes Titulo Invicto
Azulão visa escapar na ponta da Copinha em visita ao Taubaté

Pintado acredita que jogo será o mais difícil do clube até agora no torneio; Ermínio deve voltar à equipe

João Victor Romoli
Especial para o Diário
11/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O São Caetano tentará manter o embalo neste sábado ao emplacar a terceira vitória seguida na Copa Paulista. A equipe, que lidera a competição com seis pontos e tem defesa sólida, ainda não vazada, enfrenta o Taubaté, às 15h, no Vale do Paraíba.

A sequência do time titular, porém, pode ter novamente alterações por conta de lesão, uma vez que Lucas Crispim saiu da última partida com dores na coxa direita e ainda é dúvida. Caso não atue, Rafael Sayão deve ser o substituto. Por outro lado, o atacante Ermínio deve voltar à equipe após ser preservado diante do Água Santa.

“Não estou preocupado com 100% de aproveitamento. Quero que minha equipe jogue bem. Isso que me dá confiança de seguir. Temos coisas para ajustar ainda. Este time pode jogar mais, será cobrado para isso. Temos que ir bem armados para jogar e trazer resultado. Será um confronto de muita dificuldade e o favoritismo é deles, pois atuarão em casa. Acredito que será o nosso jogo mais difícil até agora”, declarou o técnico Pintado.

EMPRESTADO

O São Caetano definiu ontem o empréstimo do goleiro Paes ao Penapolense para a disputa da Copa Paulista. O ex-titular perdeu espaço no clube depois de falhar na eliminação do Azulão para o São Paulo nas quartas de final do Paulistão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;