Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Julia Konrad fala sobre desejos futuros na carreira: - Quero algo de época, meio guerra



26/07/2018 | 11:11


A série (Des)Encontros estreou na última segunda-feira, dia 23, no canal Sony. Foram exibidos os dois primeiros episódios, um contando a história de Tom e Elisa, interpretados por João Gabriel Vasconcellos e Chris Ubach, e o outro contando a história de Amanda e Diego, interpretados por Julia Konrad e Juan Sorini.

No lançamento da série, Julia Konrad revelou detalhes sobre como foi a gravação da série. O episódio da atriz teve diversas cenas gravadas na Argentina, país onde ela morou por anos de sua vida! Voltar ao país a trabalho foi uma experiência muito especial para e estrela:

- Eu morei dez anos lá, dos dez aos 20, e fazia muito tempo que eu não voltava, então foi como voltar para casa.

Julia ainda revelou uma coincidência que tornou toda essa experiência mais especial ainda!

- A gente gravou em Porto Madero, na Ponte da Mulher. Quando eu morava lá, meus pais tinham um restaurante, e aquela cena final em que ela está no telefone perguntando onde o Diego está, foi uma das primeiras cenas que eu gravei, e a marca para começar era a porta do antigo restaurante dos meus pais. Isso para mim foi o maior sinal de que eu estava no lugar certo, na hora certa. Eu fiquei chocada pensando: Olha o que está acontecendo! O diretor não sabia de nada disso, foi pura coincidência!

Sobre a personagem, Julia contou que ela tem um pouco de todo mundo.

- Ela é como muita gente, tão machucada que acaba desacreditando em absolutamente tudo. O filme de romance vira um filme de terror e ela tem pesadelos com ex-namorados que não deram certo. Ela é uma pessoa cética, que tem seus defeitos, até que uma pessoa cruza seu caminho que a princípio não parece nada, mas que a faz ver que vale a pena dar uma segunda chance para esse negócio chamado amor, e pode ser que funcione, mas pode ser que não. Em todos os episódios, a gente se identifica muito com a história que é contada, porque são situações que todo mundo já passou.

A série está sendo exibida em diversos países da América Latina e a atriz falou muito empolgada sobre este fato:

- Eu já estou falando para as minhas amigas: Vocês finalmente vão poder me ver! Eu estava na Colômbia há alguns dias de férias com a minha família e a TV estava na Sony, e de repente eu me vejo! Fiquei pensando: Gente, minha série vai passar aqui também! Como atriz, a gente quer que as pessoas vejam o nosso trabalho, e quando isso transcende barreiras geográficas é mais delicioso ainda!

Logo no início da série, a personagem Amanda mostra que tudo relacionado a amor é visto por ela como algo assustador. Tão assustador que ela acaba em um sonho se tornando uma zumbi! Tudo isso por conta de seus últimos relacionamentos, que a machucaram e a fizeram não só desacreditar do amor, mas também a se enxergar como uma morta-viva sem coração. Julia contou que está acostumada a fazer papéis mais sérios e dramáticos, e ao perguntarmos sobre algo que ela gostaria de fazer, mas ainda não teve a chance, a atriz disse que quer algo diferente.

- Algo de época, meio guerra. Talvez uma gladiadora, ou algo de ciência e ficção, acho que seria legal. Essas coisas que transitam em um universo mais diferente. Fazer essa série já foi muito legal, ter a oportunidade de fazer um zumbi no meio de Buenos Aires, eu adorei! Quero fazer várias séries de zumbi agora!

E aí, será que veremos Julia Konrad como um zumbi novamente? Pelo jeito, se depender da atriz a resposta é sim, mas teremos que aguardar para saber quais serão seus próximos projetos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados