Nacional Titulo
Lista de estudantes selecionados para fazer o Enade é divulgada hoje
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
25/09/2006 | 15:10
Compartilhar notícia


A lista dos estudantes selecionados para fazer o Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) de 2006 será divulgada nesta segunda-feira. A participação dos selecionados é obrigatória, e os candidatos que faltarem e não apresentarem justificativa não poderão obter o diploma de graduação.

Os locais de prova serão divulgados até o dia 30 de outubro. O exame será realizado no dia 12 de novembro, em mais de mil municípios em todo o país. De acordo com o Ministério da Educação, a previsão é de que participem 906.950 estudantes, distribuídos por 7.833 cursos.

Participam da avaliação estudantes do primeiro e último ano dos seguintes cursos: Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Design, Direito, Música, Formação de Professores, Psicologia, Secretariado Executivo, Teatro e Turismo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;