Esportes Titulo
Ariadna embala Santo André na busca pela vice-liderança
da Redação
17/01/2011 | 07:17
Compartilhar notícia


O Santo André/Semasa tem a chance de assumir provisoriamente hoje a segunda colocação da Liga de Basquete Feminino. Caso vença o ABF Joinville, às 20h, no Pedro Dell'Antonia, a equipe da técnica Laís Elena passa Catanduva na classificação, mas com um jogo a mais.

O grande destaque individual da equipe andreense continua sendo a ala cubana Ariadna. Na última vitória da equipe, contra a Mangueira (88 a 62) ela superou o recorde da competição ao marcar incríveis 38 pontos. Antes, a maior pontuação era da ala Chuca, de Ourinhos, que havia marcado 29 contra Araçatuba.

Ariadna creditou a excelente atuação à recuperação da condição física ideal. "Estava machucada, só agora é que estou 100% bem e readquirindo ritmo de jogo. Mas não é só isso. Nosso jogo está encaixando. É bom que isso esteja acontecendo na reta final", comemora.

Um pouco mais cedo, às 19h15, o São Caetano/Unip recebe a Mangueira/Petrobras, no Ginásio Armando Lima e Silva Corujeira, tentando a reabilitação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;