Cultura & Lazer Titulo Risadas
‘Terça Insana’ será apresentada sábado

‘Lili e Cia’, feita pelo ator Eraldo Fontiny, marca a estreia da turnê 2016 do projeto

Por Miriam Gimenes
09/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Lili é uma menina que sonha ser apresentadora de um programa infantil, se comporta como uma criança, mas não fala como tal. E é aí que mora a graça. Sucesso no YouTube, Lili e Cia, espetáculo que faz parte do projeto Terça Insana, será apresentada sábado, às 21h, no Teatro Municipal de Santo André. A direção é de Grace Gianoukas. Na ‘pele’ de menina está o ator Eraldo Fontiny, que em 2011 foi considerado o melhor humorista no Segundo Festival de Humor de Minas Gerais e fará, com a personagem, a estreia do ano do Terça Insana, projeto realizado há 15 anos.

Lili é uma menina aparentemente dócil, mas é maldosa. Adora abraçar seus ursinhos e bonecas até que os olhos saltem para fora. Ela é capaz de encantar um adulto com musiquinhas carinhosas que apresenta na escola só para conquistar a boneca dos seus sonhos. Junto a Eraldo se apresentarão os comediantes Darwin Demarch e Rita Murai.

Lili e Cia – Peça. No Teatro Municipal de Santo André – Praça 4º Centenário. No sábado, às 21h. Ingressos: R$ 40 (antecipado) e R$ 60 (no dia). À venda na bilheteria. Informações: 4433-0789.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;