Nacional Titulo
Prefeitura de SP inaugura Centro de Juventude na zona Norte
Das Agências
26/03/2006 | 20:28
Compartilhar notícia


A Secretaria de Participação e Parceria de São Paulo, por meio da Coordenadoria da Juventude, inaugura nesta segunda-feira o Centro de Cidadania da Juventude da Vila Brasilândia, na zona Norte da cidade. O local pretende ser um espaço para os jovens se reunirem e desenvolverem projetos do seu interesse.

Apresentações musicais, intervenções de grafite e a mostra Cinema da Quebrada são algumas das atrações programadas para a inauguração do espaço. O centro  estará permanentemente aberto a propostas para a utilização de sua área e projetos poderão ser encaminhados já nos primeiros dias de funcionamento do local que ocupa 8.000 m² divididos em 3 andares. Possui teatro de arena, cinema, biblioteca, arquivo multimídia com CDs e DVDs, sala de reunião, sala de projetos e divulgação, núcleo multimídia com estúdio de som e ilha de edição de vídeo, câmeras filmadoras e acesso livre à Internet.

O local terá capacidade para receber cerca de dois mil jovens por dia. O Centro de Cidadania da Juventude funcionará em horário especial durante as primeiras semanas, das 13h às 18h Depois desse período, o funcionamento será das 10 às 22h, de terça a domingo. O centro fica ao lado do Terminal Vila Nova Cachoeirinha, na Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641. Todas as atividades oferecidas são gratuitas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;