Esportes Titulo
Metodista enfrenta o Imes na abertura da Liga Nacional
Por Marcos Schiripa
Especial para o Diário
06/09/2000 | 00:25
Compartilhar notícia


  Seis dias depois de decidirem o Campeonato Paulista, Metodista/Petrobras e Imes/Santa Maria/Sao Caetano voltam a se enfrentar nesta quarta, às 20 horas, no ginásio Professora Marlene José Bento (rua Tibagi, s/nº, Santa Maria), em Sao Caetano. O confronto abre a quarta ediçao da Liga Nacional de Handebol Masculino.

A equipe de Sao Bernardo inicia a disputa vivendo um clima de ressaca pela conquista do bicampeonato paulista, na semana passada. O técnico Alberto Rigolo diz que, além do Imes, seu time enfrentará um outro difícil adversário esta noite: o cansaço. "Nem bem terminou um campeonato já temos que pensar no outro", disse o treinador. "Espero, pelo menos, que o time possa fazer uma boa apresentaçao".

O técnico sabe da importância que é vencer a competiçao nacional, porém, nao esconde que sua prioridade neste segundo semestre é o Campeonato Sul-Americano de Clubes, de 20 a 24, em Buenos Aires, Argentina. "O nosso objetivo é nos classificarmos para o Mundial", reforça o supervisor Rogério Toto.

O Imes/Santa Maria/Sao Caetano, por sua vez, começa a Liga Nacional também com metas traçadas. Uma delas, é vencer a Metodista, time que o derrotou nas duas ediçoes do Paulista e nas semifinais da Liga em 99. "Eles (Metodista) estao se tornando uma pedra em nosso sapato. Vamos entrar em quadra tao motivados quanto nas finais, semana passada", declara o goleiro Alê.

A rodada de abertura da Liga Nacional será complementada com os jogos Vasco x Flamengo (dia 12), Colégio Londrinense x Maringá (dia 13) e Guaru x Pinheiros (dia 14).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;