Esportes Titulo No 1º de Maio
Diante do Independente, Tigre tenta esquecer goleada
Por Dérek Bittencourt
30/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de estreia um tanto quanto fora dos padrões na segunda fase da Copa Paulista, domingo, quando foi atropelado pelo Mirassol por impiedosos 5 a 1, o São Bernardo volta a campo hoje, às 19h30, no Estádio 1º de Maio, para encarar o Independente.

“Foi resultado que não esperávamos. Sabíamos que era difícil, mas fomos surpreendidos. Mas quando perde não pode se desesperar. Corrigimos os erros que tivemos e mostramos qual o caminho para retomar a essência”, explicou ontem o técnico Wilson Júnior, que não pretende mudar muito a escalação. “Mexer o mínimo possível. É hora de dar voto de confiança aos jogadores”, emendou. A alteração deve ficar por conta de Danielzinho no lugar de Paulo Marcelo.

O duelo marca ainda o reencontro do Tigre com um dos ídolos da história: o goleiro Marcelo Bonan, 34 anos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;