Nacional Titulo
Incêndio destrói 15 ônibus em revenda em Fortaleza
Por
26/08/2011 | 05:37
Compartilhar notícia


Pelo menos quinze veículos foram destruídos por um incêndio, que teve início às 21h30 de ontem no pátio de uma revenda de ônibus localizada na altura do km 9,1 da pista sentido interior da BR-116, no bairro de Messejana, em Fortaleza (CE).

Sete equipes dos bombeiros foram acionadas, mas não chegaram a tempo de evitar que o fogo se alastrasse. Três pessoas que estavam dentro da empresa acionaram a corporação logo que perceberam o primeiro veículo em chamas.

Para a segurança dos motoristas e dos bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal bloqueou por duas horas parte da pista, deixando o tráfego fluir apenas pela faixa da esquerda. Em razão do horário, a fila de veículos que se formou na região foi pequena. Não se sabe ainda o que causou o incêndio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;