Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 30 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Jogadoras russas e georgianas do vôlei de praia trocam abraços


Da AFP

13/08/2008 | 02:18


As jogadoras de vôlei de praia de Rússia e Geórgia se abraçaram amistosamente antes de sua partida nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008 nesta terça-feira, desfazendo assim do peso do conflito armado envolvendo os dois países.

Após trocar um aperto de mãos, Andrezza Chagas e Cristine Santana, brasileiras naturalizadas georgianas, passaram por baixo da rede para abraçar as adversárias russas.

O encontro entre as duas equipes, situadas em décimo-quinto e vigésimo-segundo lugares no ranking, chamou especial atenção justamente por causa do conflito no Cáucaso, deflagrado na última quinta-feira.

Rússia e Geórgia já haviam se enfrentado uma vez nestes Jogos Olímpicos, na prova feminina de pistola de ar de 10 metros, disputada no domingo.

Na ocasião, Natalia Paderina (prata), soldado do Exército russo, e a georgiana Nino Salukvadze (bronze) se abraçaram no pódio. No passado, as duas já haviam participado juntas da equipe soviética de tiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;