Esportes Titulo Água Santa
Presidente considera campanha do Netuno ‘mediana’ na Série A-2

Em visita ao Diário, Paulo Sirqueira afirma que resultados do Água Santa poderiam ser melhores, mas lembra de problemas com o Estádio Inamar

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
19/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A oitava colocação do Água Santa na Série A-2 do Campeonato Paulista é “mediana” e “poderia ser melhor”. Estes são os pensamentos do presidente do clube, Paulo Sirqueira, que visitou o Diário na tarde de ontem.

Apesar disso, o mandatário lembrou que a equipe teve problemas por jogar fora de casa em todas as partidas até aqui, já que o Estádio Inamar só foi liberado pela Federação Paulista de Futebol para a próxima rodada, que acontece no sábado, diante do Batatais.

“Gostaria que (a campanha) fosse melhor. Se considerarmos que só jogamos fora de casa, fomos bem. É uma campanha mediana. Mas como voltamos a jogar no Inamar, acredito muito na reação da equipe, que será empurrada pela torcida”, afirmou Sirqueira.

A declaração foi dada um dia após a diretoria e o técnico Márcio Ribeiro terem se reunido com alguns jogadores para cobrar melhores resultados. Após isso, segundo Sirqueira, os atletas e comissão técnica realizaram um churrasco com familiares, o que ele vê como símbolo da união do grupo.

Para o duelo de sábado, o dirigente disse que os ingressos estão à venda nas bilheterias do Estádio Inamar, em Diadema, das 9h às 18h. Os bilhetes estão sendo comercializados a R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;