Setecidades Titulo
PM faz blitz para flagrar motoristas embriagados
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
01/08/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


A Polícia Militar fez dois bloqueios em Santo André entre as 22h de anteontem e as 3h de ontem para flagrar motoristas embriagados, mas ninguém foi pêgo no bafômetro.

O primeiro ponto escolhido foi a Avenida Pereira Barreto que liga Santo André a São Bernardo. Por volta da 1h30, os PMs migraram para a Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, na Vila Luzita. Os locais foram escolhidos de acordo com estudos feitos pela Polícia Militar.

O frentista Denis Coelho, 22 anos, voltava de moto da casa da namorada e foi um dos parados pela polícia e submetido ao teste do bafômetro. "Estou tranqüilo. Hoje não bebi nada. Só ontem", revela confiante o rapaz antes de assoprar o equipamento que registrou ausência total de álcool no organismo do frentista.

Os policiais afirmaram que, com qualquer suspeita de embriaguez, o motorista é convidado a fazer o teste.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;