Esportes Titulo
Sem opções principais, Santos recorre a Charles
14/12/2010 | 07:13
Compartilhar notícia
Mauricio Val/Vipcomm


O Santos sonhou com Lucas, do Liverpool, e Anderson, do Manchester United. Sem sucesso, procurou ainda Willians, do Flamengo, e Fabrício, do Cruzeiro, mas recebeu não como resposta. Diante das dificuldades foi atrás de Charles. O volante do Lokomotiv da Rússia está próximo de desembarcar na Vila Belmiro.

O jogador de 25 anos foi uma indicação do técnico Adilson Batista, com quem ele trabalhou no Cruzeiro em 2008, e chegará por empréstimo de um ano. Segundo o diretor de futebol do Santos, Pedro Luis Nunes Conceição, faltam apenas detalhes para Charles ser anunciado como reforço santista.

O volante já foi liberado pelo Lokomotiv, mas, antes de confirmar o acerto, o Santos aguarda pelos exames médicos, já que Charles operou recentemente o joelho esquerdo e ainda está em recuperação em Belo Horizonte.

A volta aos treinos, segundo o médico Otacílio da Matta, que trabalha no Cruzeiro mas cuidou do jogador em sua clínica particular, está prevista para o começo de janeiro.O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, aguarda apenas por esse detalhe para confirmar o acerto, mas já elogiou o volante. O conhecemos bem da época do Cruzeiro, e julgamos que se encaixa bem no elenco que estamos montando para 2011, comentou o mandatário.

Se Charles está chegando, o atacante Zé Eduardo viajou ontem à Itália para buscar seu passaporte europeu. A viagem aconteceria no domingo, mas foi atrasada em um dia por causa de problemas na passagem.

Se conseguir o documento, ele pode acertar mais facilmente com um time na Europa. Udinese e Werder Bremen já demonstraram interesse no atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;