Nacional Titulo
Pai e filho morrem afogados no Rio Tietê
Do Diario OnLine
13/10/2002 | 15:03
Compartilhar notícia


Getúlio Salvaea e o seu filho Renato André Salvaea morreram na tarde deste sábado no Rio Tietê quando o bote em que estavam virou. Eles e outros três amigos – dois sobreviveram e um está desaparecido - voltavam de uma pescaria no Condomínio Docemar, em Mineiros do Tietê, no interior paulista.

Segundo os depoimentos dos sobreviventes e de uma pessoa que prestou os primeiros socorros, os pescadores estavam a cem metros da margem do rio quando uma onda virou o bote. Getúlio estava agarrado ao bote quando foi encontrado, mas ao tentar salvar o filho que se afogava perdeu o controle e também morreu.

Os sobreviventes são Samuel Donizeti de Lázaro, 46 anos, de Campinas, e Failante Martinho Salvae Neto, de Piracicaba, também filho de Getúlio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;