Nacional Titulo
Bandidos mantêm vítimas em cárcere privado em São Paulo
Do Diário OnLine
02/03/2003 | 13:30
Compartilhar notícia


Quatro homens foram presos a madrugada deste domingo em Itaquera, zona leste de São Paulo, suspeitos de terem mantido em cárcere privado a advogada Andrea Pereira Rezendes, 33 anos, e uma prima dela em apartamento do conjunto CDHU-Prestes Maia. Eles as prenderam após terem falhado na tentativa de realizar um seqüestro-relâmpago.

Segundo a polícia, Andrea foi pega na avenida Jacu-Pêssego, mas como nem ela nem a prima tinham cartões de banco foram levadas para o apartamento pelos ladrões. Os bandidos resolveram, então, realizar assaltos usando o carro de Andréa, momento em que foram abordados e presos pela polícia.

Como não informaram o endereço de onde as donas do carros estavam presas, os policiais ligaram para o celular de Andréa. Ela já haviam sido soltas e não conseguiram identificar o apartamento onde ficaram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;