Esportes Titulo Mais um passo
São Caetano soma ponto suficiente para selar vaga

Empate sem gols com o Linense, fora de casa, garante ao Azulão a liderança do Grupo 8

Por Do Dgabc.com.br
19/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


O São Caetano carimbou passagem para a terceira fase da Copa Paulista. Ontem, em visita ao Linense, o Azulão ficou no 0 a 0, que foi suficiente para classificar a equipe com uma rodada de antecedência. O representante do Grande ABC foi beneficiado pela vitória do Desportivo Brasil sobre o Rio Claro.

Líder do Grupo 8, o Azulão chegou aos nove pontos, contra seis do time de Lins. Como Desportivo Brasil e Rio Claro somam cinco cada e resta apenas uma rodada, o avanço é certo.

Os são-caetanenses foram mais perigosos do que o time da casa na primeira etapa. Além disso, mantiveram mais posse da bola. Na segunda etapa, o Linense bem que tentou, mas a defesa bem postada do Azulão foi soberana até o apito final do árbitro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;