Esportes Titulo Noite de gala
Santo André recebe parabéns e enfatiza trabalho na base

Clube terá todas as categorias em 2018 para
aumentar número de revelações nos próximos anos

Por Anderson Fattori e Derek Bittencourt
19/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


 O EC Santo André recebeu ontem conselheiros e convidados na sede poliesportiva para comemorar o aniversário de 50 anos de fundação. Entre as personalidades estavam o prefeito Paulo Serra (PSDB), dirigentes e o técnico Sérgio Soares, principal candidato para comandar a equipe na temporada 2018.

A ausência foi a do presidente Jairo Livolis, que está afastado das funções por problema de saúde. Coube ao vice Sidney Riquetto comandar a festividade. “Evento marca uma história gloriosa, com alguns percalços, mas vitoriosa. Estamos comemorando 50 anos e lembrando toda a transformação que passou o clube”, comentou o dirigente, que prometeu time forte para 2018. “Neste ano tínhamos como meta nos manter na Primeira Divisão do Campeonato Paulista. Para 2018 vamos sonhar um pouco mais alto e buscar a vaga na Série D do Brasileiro”, garantiu.

Paulo Serra recebeu título remido e ressaltou a ligação com o Ramalhão. “O momento mais marcante do Santo André, para mim, foi o acesso de 1981. Tinha 8 anos e fui com meu pai ao antigo Parque Antártica, foi incrível”, recordou.

No evento, a diretoria ressaltou a importância de valorizar as categorias de base e revelou que terá todas os níveis (do sub-11 ao sub-20) em 2018 – neste ano teve apenas o sub-20. “Ter base é fundamental”, enfatizou Riquetto.

Ramalhão lança promoção para torcedor criar terceira camisa

O Ramalhão aproveitou o dia de seu aniversário para anunciar promoção voltada à torcida. A ideia é que os ramalhinos criem uma terceira camisa para o time utilizar na temporada 2018. Os interessados devem enviar os layouts para o e-mail comercial@ecsantoandre.com.br até o dia 2.

As regras da promoção estão no perfil do Facebook do EC Santo André. O vencedor receberá a terceira camisa, um par de ingressos para todos os jogos do time em casa no Paulistão e o direito de ir a um treino da equipe profissional, acompanhando os bastidores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;