Cultura & Lazer Titulo
BBB: Jean indica Viviane para o paredão
Por Do Diário OnLine
02/03/2003 | 10:00
Compartilhar notícia


O líder desta semana do programa da Rede Globo Big Brother Brasil, Jean, indicou ao paredão de terça-feira Viviane, alegando que precisa saber se os outros concorrentes também são fortes. Na verdade, prevendo que o outro indicado será um de seus companheiros – Emílio ou Harry – Jean temeu colocar o mineiro Dhomini na berlinda mais uma vez.

Viviane disse que esperava que fosse ela a indicada, e por isso já havia chorado bastante. Pela terceira vez consecutiva no papel de anjo, Dhomini deu a imunidade para Sabrina. Para comemorar o Carnaval, a produção do programa organizou um baile, com direito a fantasia e música.

Neste domingo, dia em que os demais participantes indicam uma segunda pessoa ao paredão, o programa vai ao ar mais cedo, às 19h15, por causa do primeiro dia de desfile no Rio de Janeiro. Aliás, Jean e Viviane sairão como destaque pela Beija-Flor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;