Cultura & Lazer Titulo
Portal oferece de dicas de saúde a piadas de papagaio
Por Alexandre Costa
Do Diário OnLine
18/10/2001 | 10:24
Compartilhar notícia


O portal Super Zap faz o que se espera de um portal. O número de opções é muito grande. Você pode ler centenas de piadas, encontrar links para páginas de educação ou para jornais e revistas. Tem também seções de esporte, economia, cinema, chats, e-mail grátis, entre outras.

A seção especial para jovens oferece muitas matérias. Uma das reportagens dá dicas para a hora da paquera. Também é possível encontrar textos falando sobre terrorismo, sexualidade e até galeria de fotos mandadas por internautas.

Na página para crianças está disponível um link para o site da Marvel, que produz os quadrinhos do Homem-aranha e dos X-Men. A seção tem uma matéria que ensina como cuidar de cachorro em apartamento, jogos on-line e até uma seção de ‘Astrologia’, onde as crianças podem descobrir o "estado cósmico dos planetas".

Uma das seções mais populares do portal é a de humor. Lá você pode ler centenas de piadas separadas pelos temas mais comuns, como de português, de bêbados e papagaios.

Pelo portal ainda é possível encontrar dicas de saúde, fazer compras em shopping virtual ou usar uma biblioteca virtual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;