Esportes Titulo Futsal
São Caetano/Corinthians desafia o Santos de Falcão
Por Henrique Munhos
Especial para o Diário
25/06/2011 | 07:11
Compartilhar notícia


Santos e São Caetano/Corinthians se enfrentam hoje, às 13h45 , em um dos maiores clássicos do futsal estadual e nacional. A partida será na Arena Santos e é válida pela primeira fase do Campeonato Paulista.

O Santos voltou a investir no futsal neste ano. O Peixe contratou diversos jogadores da Seleção Brasileira, como o fixo Neto e o ala Valdin. Porém, o craque da equipe é o ala Falcão, melhor jogador do mundo na modalidade.

Na Liga Futsal, o time comandado por Fernando Ferreti é líder invicto. Em 17 jogos, foram 15 vitórias e apenas dois empates. No Paulistão, o Peixe é o 12º colocado (15 pontos). Entretanto, jogou menos que os concorrentes e ainda poupou os principais atletas em jogos fora de casa. "Temos muitos jogos consecutivos. Seria desumano atuar com o mesmo time sempre. Por isso, optamos por essa estratégia", afirmou o técnico.

O Corinthians lidera o Paulistão com 29 pontos. Na Liga, ocupa a quinta posição, com 30 pontos.

 

SÃO BERNARDO - Já classificado, o São Bernardo/Mesc entra em quadra hoje, às 16h, no seu último jogo da primeira fase do Paulista, contra o São José, no Ginásio Poliesportivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;