Setecidades Titulo Trânsito
Cruzamento no km 23,5 da Anchieta é fechado hoje

Com a mudança, a opção para chegar ao bairro Dos Casa será o Viaduto Moysés Cheid

Por Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
05/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Bernardo fecha hoje o cruzamento em nível no trevo do km 23,5 da Via Anchieta, em frente à portaria principal da Volkswagen. Com isso, o motorista que está no Viaduto Padre Fiorente Elena não poderá mais acessar a Avenida Capitão Casa. Para quem está na rodovia e quer entrar para a via, não serão feitas alterações. Também não será modificado o caminho para a Avenida Maria Servidei Demarchi.

Com a mudança, a opção para chegar ao bairro Dos Casa será o Viaduto Moysés Cheid, aberto recentemente no km 22,5.

Para acessá-lo, o motorista deve utilizar as ruas atrás do Terminal Ferrazópolis. O elevado desemboca na Avenida Presidente João Café Filho.

Segundo a administração municipal, o objetivo da remodelação é evitar acidentes, já que havia risco de colisão entre os veículos que vinham do viaduto e os que saiam, em alta velocidade, da rodovia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;