Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

|

Faltou bom-senso

Nenhuma justificativa da administração do Palmeiras convencerá a burrice do time


Especial para o Diário

19/11/2010 | 00:00


Nenhuma justificativa da administração do Palmeiras convencerá a burrice do time ter jogado domingo em Goiânia pelo Brasileiro, contra o Atlético-GO, voltado para São Paulo e retornado para a capital de Goiás para jogar a primeira semifinal da Copa Sul-Americana.

Mesmo a confirmação do adversário acontecida na quinta-feira, portanto, com pouco tempo para rever os planos traçados inicialmente, não diminui a exposição de tanto cansaço para a delegação.

Os titulares poupados na partida de domingo poderiam estar treinando no local do jogo contra o Goiás, buscando adaptação e entrosamento.

Alguns jogadores do próprio elenco palmeirense fizeram piadinhas com a desorganização da administração e da comissão técnica.

Como aconteceu a vitória no primeiro jogo contra o Goiás esse erro não repercutiu/CW.

SERIA ISSO MESMO?

O TCU (Tribunal de Contas da União) decidiu na sessão ordinária da 1ª Câmara no dia 9 "acolher as alegações de defesa" do Ministério do Esporte no contrato sobre os serviços de hotelaria na Vila Pan-americana por ocasião dos Jogos Rio 2007.

Com o encerramento desse processo, não há mais nenhuma tomada de contas especial do Pan pendente no tribunal. Em todos os julgamentos ocorridos até o momento, o TCU acatou os argumentos do Ministério do Esporte e isentou seus gestores de responsabilidades.

ADEUS

É possível que Ronaldinho Gaúcho tenha feito contra a Argentina o seu último jogo vestindo a camisa da Seleção Brasileira.

Ficou claro que com ele em campo as jogadas não fluem. A marcação forte dos dois times, principalmente no primeiro tempo, exige velocidade nos passes e nas jogadas.

O estilo de Ronaldinho é mais clássico. E a idade pesa. Por isso deve ter ficado claro para Mano Menezes que com ele em campo o Brasil deveria mudar completamente o estilo de jogo visto nas últimas partidas.

Pode ter sido o bad-end.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;