Esportes Titulo
Ponte Preta ganha do América e mantém chances de classificação
Por Do Diário OnLine
11/03/2007 | 20:37
Compartilhar notícia


Em partida movimentada, a Ponte Preta conseguiu uma importante vitória contra o América por 3 a 2 em Campinas no estádio Moisés Lucarelli neste domingo pelo Campeonato Paulista. 

O resultado deixou a Macaca na oitava colocação com 20 pontos, quatro a menos que o Noroeste, que está em quarto lugar, última posição que garante classificação à próxima fase. Já o América ficou na zona intermediária do Paulistão com 16 pontos na 13ª posição.

Os donos da casa saíram na frente logo aos oito minutos do primeiro tempo. Pouco depois, a equipe de São José do Rio Preto empatou com Jéferson.

Antes do intervalo, Héverton deixou a Ponte Preta mais uma vez na frente. No segundo tempo, a Macaca ampliou com João Marco. Felipe ainda fez mais para o América, mas não conseguiu evitar a derrota.

Na próxima rodada do Estadual, Ponte Preta vai até a capital paulista enfrentar o São Paulo no Morumbi no sábado, às 16 horas. No mesmo dia, mas às 18h10, o América viaja até o Grande ABC para jogar contra o São Caetano no estádio Anacleto Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;