Setecidades Titulo
Frentista apresentou arma própria
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
01/03/2007 | 22:35
Compartilhar notícia


O revólver calibre 38 apresentado à polícia pelo frentista José Alfredo da Silva, suspeito de ser o autor do tiro que matou Vinícius Pereira de Souza, 4 anos, está registrado em seu nome. O caso aconteceu no último sábado, no Jardim Santa Cristina, em Santo André.

Silva, que se apresentou à polícia na terça-feira, disse que a arma utilizada na noite de sábado durante perseguição a um assaltante. que havia acabado de roubar o Auto Posto Prosperidade, onde ele também fazia as vezes de vigia. Ele afirmou que houve troca de tiros.

A investigação apura se essa arma foi realmente a utilizada por Silva na noite da morte do menino. Assim, será possível compara para poder comparar com o calibre da bala que acertou o garoto. As primeiras informações são de que seria um projétil de pistola 9mm.

A prisão temporária de Silva termina neste sábado, mas a polícia estuda a hipótese de pedir mais cinco dias.

Apesar de Silva não possuir porte de arma, ele não responderá por esse delito, já que a arma foi o meio que ele utilizou para cometer o homicídio, crime do qual suspeito.

O Auto Posto Prosperidade reabriu as portas na manhã de quarta-feira e quinta-feira já funcionava normalmente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;