Setecidades Titulo Protegido
Paulo Serra recebe terceira dose da vacina contra a Covid

Prefeito valorizou a imunização e comemorou a liberação da Coronavac para crianças de 6 a 11 anos

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
20/01/2022 | 18:21
Compartilhar notícia


 O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), recebeu na tarde desta quinta-feira (20) a terceira dose da vacina contra a Covid na estrutura montada no Craisa, na Avenida do Estados. Logo após a imunização, o chefe do Executivo andreense usou as redes sociais para comemorar a aplicação e incentivar os andreenses a comparecerem aos postos de saúde.

“Pessoal, chegou a minha vez de completar a cobertura vacinal com a dose de reforço. Momento de emoção e de celebração, principalmente porque vamos iniciar a vacinação infantil de 6 a 11 anos sem comorbidades, com o imunizante Coronavac. Proteção e cuidado chegando para as nossas crianças. Vamos continuar vacinando para acabar, de forma definitiva, com a pandemia e frear a transmissão da Covid-19. Vacina Santo André!”, escreveu Paulo Serra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;