Cultura & Lazer Titulo
‘Desejo proibido’ pode cativar audiência
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
06/11/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


Bom elenco, produção caprichada, e um texto que deve misturar em doses generosas o amor e o humor, fazem de Desejo Proibido uma boa aposta para tentar alavancar a audiência do horário das seis, na Globo, que vinha patinando na média dos 27 pontos com Eterna Magia, novela que obteve o mesmo índice em seu último capítulo.

A média de audiência registrada na estréia, 26 pontos, não é exatamente motivo de comemoração, mas o folhetim de Walther Negrão tem começou bem. Belos cenários emolduraram a trama, como o prédio da escola onde Laura (Fernanda Vasconcellos) estudava, a casa de Chico (José de Abreu) iluminada por candelabros e o maravilhoso local onde o “superpadre” Miguel (Murilo Rosa) fazia rapel. Daqui para frente, porém, a história ficará focada em Passaperto.

Ontem, Laura e Miguel foram, digamos, apresentados, em uma cena pastelão no vagão do trem, em que Miguel sem querer ocupa o assento da moça. No meio da confusão, ela cai em seu colo, deixando nervoso o acompanhante, o namorado Henrique (Daniel de Oliveira). O capítulo encerra com um encontro casual, sensual e divertido dos dois, embaixo d’água, à beira da cachoeira. Eles ainda vão se encontrar muitas vezes, sustentando o velho ditado de que “quem desdenha, quer comprar”.

E se a novela traz algumas velhas novidades, como Dona Cândida (Eva Wilma), como uma espécie de Odete Roitman dos anos 1930, por outro lado reserva boas surpresas, como um Marcos Caruso totalmente diferente na voz e nos trejeitos, na pele do padre Inácio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;