Cultura & Lazer Titulo
Sto.André prorroga inscrição para apoio do fundo de cultura
Por Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
06/11/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


Foram prorrogadas até o próximo dia 14 as inscrições para a seleção de projetos culturais inéditos visando à obtenção de apoio financeiro do Fundo de Cultura de Santo André.

Podem participar da seleção produtores culturais domiciliados em Santo André ou que comprovem vínculo artístico-cultural com a cidade há mais de um ano, responsáveis pelo projeto cultural apresentado, que deve ser inédito.

O valor máximo de apoio para cada projeto aprovado será de R$ 5.000 e cada produtor cultural poderá inscrever somente um projeto.

A legislação, o edital e os formulários estão disponíveis no site da Prefeitura (www.santoandre.sp.gov.br)ou podem ser retirados no Departamento de Cultura, à Praça IV Centenário, s/nº, Prédio da Biblioteca, 3º andar, Centro.

O Projeto Cultural deverá ter prazo máximo de execução de dez meses, contados da data de sua aprovação, devendo ser realizado integralmente no ano de 2008. Os projetos inscritos serão avaliados por comissão especificamente constituída para este fim.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;