Esportes Titulo Futuro
Ramalhão decide vaga com a Portuguesa

Jogadores assistem a vídeo motivacional feito pela torcida e prometem empenho para ir às quartas

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
30/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O Santo André decide o futuro na Série A-2 do Paulista hoje, às 15h, contra a Portuguesa, no Bruno Daniel. Ontem, no último treino para a partida, os jogadores disputaram animado rachão e receberam incentivo extra: vídeo motivacional preparado pelos torcedores. Dependendo apenas de suas forças para avançar, os atletas esbanjaram confiança.

Quem vencer garante vaga à próxima fase. O empate só interessa ao Ramalhão, que ficaria na dependência de derrota do Taubaté, adversário da Inter de Limeira, ou de empate do Votuporanguense contra a Portuguesa Santista, em casa, ou Atibaia, que visita o XV de Piracicaba. Todos às 15h.

O técnico Fernando Marchiori comemorou o fato de o Ramalhão depender apenas de si. “Momento decisivo, precisávamos chegar na última rodada dependendo de nós porque contamos com a força da torcida. Conseguimos. Temos de ter equilíbrio e buscar a vitória”, comentou.

Um dos jogadores mais motivados é o zagueiro Ícaro, que ficou fora da vitória (1 a 0) sobre o Juventus na última rodada. Ele elogiou o vídeo mostrado pelos torcedores. “Muito bom esse vídeo, vi minha noiva, meus gatos, foi muito legal. Nos motiva a conseguir coisas boas. Temos de fazer o máximo para levar o Santo André para a Primeira Divisão, que é de onde nunca deveria ter saído”, enfatizou.

Para a partida, Marchiori terá dois desfalques. O volante Fabrício e o atacante Carlos Alberto, com lesões musculares, estão fora. Roberto e Cristian lutam pela vaga no meio, enquanto Matheus Santiago e Jobinho são os favoritos para atuar no ataque. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;