Esportes Titulo Luz no fim do túnel
São Bernardo vence a segunda seguida, mas segue na degola
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/03/2019 | 00:43
Compartilhar notícia


O Estádio 1º de Maio viveu mudança comportamental ontem à noite, em comparação há duas semanas. Isso tanto dentro quanto fora de campo, já que a equipe demonstrou muita determinação para, com um homem a menos, vencer pela segunda vez no torneio e, nas arquibancadas, a torcida que em outras oportunidades cobrou, vaiou, xingou, desta vez aplaudiu e, em bonita cena, foi embora junta cantando o hino do clube.

A vitória por 1 a 0 sobre o Linense, combinada aos outros resultados da rodada, ainda não foi suficiente para tirar o Tigre da zona de rebaixamento. Mas este Paulista da Série A-2 está tão embolado que os comandados de Sérgio Soares estão apenas três pontos abaixo do G-8 – em 15º, somam 12, contra 15 do oitavo, o Votuporanguense. “Temos os pés no chão. A gente venceu, mas continua na zona de rebaixamento. Estamos buscando sair dessa situação em primeiro momento”, disse o técnico Sérgio Soares.

Quando a bola rolou, o São Bernardo FC tomou conta das ações. Também pudera: precisava desesperadamente fazer a lição de casa. Tentava pelos lados, em tabelas pelo meio, mas encontrava dificuldades. Até que, aos 25, Régis aproveitou bola e, de longe, soltou a bomba; ela quicou na frente do goleiro Igor e entrou: 1 a 0.

Com a vantagem, o Tigre passou a administrar. E chamou o Linense para cima quando Dogão foi expulso. Mas, na base da superação, segurou o resultado até o fim.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;