Nacional Titulo
Três PMs e um sargento da Aeronáutica são mortos no Rio
Do Diário OnLine
09/03/2007 | 09:53
Compartilhar notícia


Um sargento da Aeronáutica e três policiais militares foram assassinados na quinta-feira à noite em diferentes episódios no Rio de Janeiro.

O primeiro caso aconteceu em Irajá. O cabo Sebastião da Silva Santos e o soldado Fábio Roberto da Silva estavam parados dentro de uma viatura em um posto de gasolina quando criminosos se aproximaram e abriram fogo, fugindo em seguida. Os policiais morreram antes de receber atendimento médico.

Já em Inhaúma, o sargento da Aeronáutica Alexandre Lima dos Santos, que usava um carro oficial das Forças Armadas, foi abordado por ocupantes de um veículo e assassinado ao tentar reagir. A polícia investiga a suspeita de tentativa de assalto.

O terceiro crime aconteceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O soldado Cláudio Ferreira da Silva voltava para casa após deixar a faculdade quando foi rendido por dois homens numa motocicleta. Segundo testemunhas, o garupa teria anunciado um assalto, e Silva foi morto ao reagir. O revólver calibre 38 da vítima foi levado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;