Cultura & Lazer Titulo
Municipal de Santo André recebe nomes de peso
Do Diário do Grande ABC
21/03/2004 | 17:10
Compartilhar notícia


Nesta semana, o Teatro Municipal de Santo André vai receber dois artistas consagrados do cenário cultural brasileiro. No dia 25, às 21h, a atração será a peça O Provocador @, com Antonio Abujamra, que em 50 anos de profissão dirigiu mais de 100 espetáculos teatrais. A peça foge de rótulos e classificações e traz textos e poesias de escritores como Hilda Hilst, Rimbaud, Baudelaire e Freud. Abujamra provoca o público com humor e traz à tona temas como imagens da televisão, entrevistas, filmes clássicos e internet, sempre observados de maneira inteligente, a exemplo da fórmula utilizada no programa homônimo da TV Cultura. Assinantes do Diário pagam R$ 20 pelo ingresso.

No dia 27, às 21h, o compositor Juca Chaves apresenta grandes sucessos do gênero ‘modinha’ no espetáculo Juca Bom de Câmara, no qual o artista estará acompanhado por um quarteto feminino de câmara sob o comando do maestro Julio Medaglia. Juca canta músicas como Por quem sonha Ana Maria, Pequena marcha para um grande amor, A cúmplice e Rimas sádicas e define o espetáculo como um ‘recital de modinhas de amor’. O humor inteligente e as impagáveis sátiras políticas são algumas das marcas registradas do humorista. Os ingressos para os dois espetáculos estarão à venda a partir desta terça nas bilheterias do teatro, das 14h às 19h, e no dia até a hora da apresentação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;