Nacional Titulo
Presa quadrilha acusada de assaltar ônibus de excursão
Do Diário OnLine
28/03/2001 | 09:12
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira, quatro homens acusados de assaltar um ônibus de turistas, no município de Boituva, no interior do Estado de São Paulo.

O ônibus, que seguia para o Paraguai, foi assaltado na tarde desta terça-feira na altura do quilômetro 100 da rodovia Castelo Branco. Os bandidos interceptaram o ônibus com Golf GTI branco.

Valney da Silva Batista, 23 anos, Antônio Antunes da Silva, 24, Ariel Farlei Zuch Seratti, 18, e Fábio Eder Martins de Moraes, 20, entraram no coletivo armados e roubaram R$ 3.7776,00 e US$ 21,00 de alguns passageiros. Ninguém ficou ferido.

Os assaltantes foram presos na Vila Maria Alta, zona Norte da capital. Durante perseguição policial, Valney foi atingido com dois tiros e está internado em estado grave.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;