Fechar
Publicidade

Sábado, 29 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo pode fechar outro patrocínio para o Paulista


Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC

23/11/2010 | 07:12


O presidente Luiz Fernando Teixeira admitiu que o São Bernardo pode acertar outro patrocínio para a Série A-1 do Campeonato Paulista de 2011. Por enquanto, Banco BMG, Ecovias, SBCTrans, Grupo Santa Helena e Kelme - fornecedora de material esportivo - terão suas marcas na camisa.

"Ainda estamos conversando com a Kelme para evitar que a camisa fique poluída. Estamos bem servidos, mas ainda pode aparecer um novo parceiro", disse o presidente.

Enquanto define possível patrocínio, o dirigente confirmou que o clube vai anunciar outros seis reforços, todos oriundos de times da Série B do Brasileiro. No entanto, eles serão apresentados somente no início de dezembro. "Ainda podemos ter mais reforços depois destes, mas estamos conversando", disse o mandatário.

Já o elenco se reapresentou ontem para iniciar a última semana de treinamentos antes das férias.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;