Esportes Titulo
Equador e Peru vencem na segunda rodada do Sul-Americano Sub-17
Da AFP
06/03/2007 | 21:58
Compartilhar notícia


O Equador bateu o Chile por 1 a 0 e o Peru goleou a Bolívia por 4 a 1 nas partidas disputadas nesta terça-feira, na cidade equatoriana de Riobamba, pela segunda rodada do Grupo A do XII Campeonato Sul-Americano de Futebol Sub-17.

No jogo de encerramento da jornada, os equatorianos venceram com um gol de Rodrigo Puetate, aos cinco minutos da etapa final.

Na primeira partida, a Bolívia abriu o placar com Fernando Saucedo, aos 10 minutos, mas os peruanos viraram o jogo com gols de Reimond Manco, 34, Christian la Torre, 20 do segundo, Néstor Duarte, 32 da etapa final, e Jairo Hernández, aos 45 minutos, de pênalti.

A seleção peruana lidera o Grupo A, com 6 pontos, seguida por Equador e Bolívia, ambos com três pontos. Brasil e Chile estão na lanterna da chave, sem qualquer ponto, mas têm um jogo a menos.

O Sul-Americano Sub-17 concede seis vagas para os Jogos Pan-Americanos do Rio e quatro para o Mundial da Coréia do Sul, ambos este ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;