Setecidades Titulo
PM prende 7 por tráfico de drogas em favela no Sítio dos Vianas
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
14/03/2006 | 07:49
Compartilhar notícia


Sete pessoas foram presas por tráfico de drogas na manhã de segunda-feira na favela do Sítio dos Vianas, em Santo André. Com os acusados, quatro deles menor de idade, a Polícia Militar encontrou 377 papelotes de cocaína, 41 trouxinhas de maconha, dois rádio-comunicadores, R$ 66 em notas de pequeno valor e um celular. Segundo a PM, a droga vinha de São Bernardo por meio da represa ou via estrada do Montanhão.

Às 8h30, policiais militares da 2ª Companhia do 41º Batalhão realizavam patrulhamento pela rua das Graças quando se depararam com as sete pessoas em atitude suspeita em uma viela próxima. “A gente já desconfiava que naquele local pudesse haver tráfico de entorpecentes. Quando nos deparamos com o grupo, sendo que um dos membros carregava uma mochila com as drogas, todos ameaçaram fugir”, afirmou o policial militar Bevenuto Barbosa, que participou da ação.

Apesar da tentativa de fuga, os acusados foram cercados pelos policiais. Foram presos Eduardo José de Souza, 19 anos, Paulo Roberto Alves, 19, e Rogério Muniz da Silva, 20, além de três adolescentes de 17 anos e um menor de 16 anos. O tráfico na área seria comandado por integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa com membros dentro e fora dos presídios paulistas.

“Vamos intensificar o policiamento nessa boca para tentarmos deter os fornecedores dos entorpecentes”, afirmou o delegado titular do 6º DP, Darci Freitas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;