Esportes Titulo Vôlei
São Caetano desafia Osasco pela quarta rodada da Superliga

Equipe do Grande ABC vem embalada por grande vitória diante do Sesi, na última rodada; São Bernardo enfrenta o Bauru no Interior

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
24/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois da expressiva vitória diante do Sesi, por 3 sets a 1, na última rodada da Superliga Feminina de Vôlei, o São Cristóvão Saúde/São Caetano tenta surpreender outro favorito hoje, pela quarta rodada. A missão, no entanto, será das mais complicadas já que o desafio é contra o Nestlé/Osasco, às 21h, no Ginásio José Liberatti.

Atual tetracampeão paulista, o time de Osasco lidera a Superliga com três vitórias em três jogos, a exemplo do Dentil/Praia Clube. Apesar do grande conjunto, a equipe do técnico Luizomar de Moura já perdeu um set para o Rio do Sul, o que mostra que nesta temporada não existe time imbatível, fator que motiva o São Caetano para o duelo.

“Sempre fizemos bons jogos contra o Osasco e na última partida pelas semifinais (do Campeonato Paulista), apesar dos 3 a 1, nós jogamos bem e poderíamos até ter vencido a partida e esperamos que amanhã (hoje) não seja diferente. Vamos tentar pontuar”, ressaltou o técnico Hairton Cabral.

Uma das novidades da equipe de São Caetano é a central Simone, que foi contratada para suprir a ausência de Edna, que sofreu grave lesão no joelho direito e não terá condições de disputar a Superliga. Apesar de reconhecer a dificuldade, ela aposta no embalo da equipe. “Acredito que a vitória contra o Sesi no último jogo deu moral para nosso time e esperamos fazer um bom jogo amanhã (hoje) também”, comentou.

Outra time do Grande ABC na disputa, o São Bernardo também entra em quadra hoje para desafio menos complicado. O grupo comandado pelo técnico William Carvalho enfrenta o Concilig/Bauru, às 19h30, no Interior.
O São Bernardo já fez quatro jogos na Superliga e saiu de quadra derrotado em todos, porém, três deles foram contra rivais que certamente lutarão pelo título da competição: Sesi, Nestlé e Rexona/Ades – o outro revés foi diante do Rio do Sul, que atualmente ocupa a terceira posição na Superliga.

Para reagir e conseguir a primeira vitória, mesmo fora de casa, William Carvalho aposta na conversa com as jogadoras para elevar o moral. “Somos time muito novo, então é o momento de conversar com elas e mostrar que temos que querer mais”, disse o treinador.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;