Cultura & Lazer Titulo
Casa de Bruxa faz consulta de oráculos pela Internet
Do Diário OnLine
05/03/2004 | 09:46
Compartilhar notícia


Consultas de tarô e runas pela Web. Estes são serviços que a Casa de Bruxa, hoje conhecida como Universidade Livre Holística, deixa disponível em seu site. Horários de cursos, palestras e rituais, como o Ritual da Lua Cheia, também podem ser conferidos na página.

Entre os cursos que a casa oferece estão os de astrologia, fitoterapia e aromoterapia, numerologia e dança do ventre. Mas é possível fazer cursos on-line, como o Magia da Conquista. Palestras sobre xamanismo e Feng Shui são outros destaques do mês.

O internauta pode conferir no portal receitas mágicas, loja virtual, dicas de bruxas e simpatias. Há também um sistema de encontros virtuais intitulado Bruxamania do Amor, para aqueles que procuram a 'cara-metade'.

Quem quiser receber descontos nas compras virtuais, navegar por links restritos do site, participar de promoções de cursos e tornar-se sócio da biblioteca circulante Casa de Bruxa, pode fazer um cadastro no próprio site e contribuir com uma taxa anual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;