Esportes Titulo
Santo André já conversa com Ferreira para o Brasileiro
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
05/07/2001 | 00:19
Compartilhar notícia


Depois de conquistar o acesso para a Série A-1 do Paulista de 2002, o Santo André não quer perder tempo no segundo semestre da atual temporada. Os dirigentes já tiveram um contato inicial com o técnico Luiz Carlos Ferreira, terça à noite, para tentar mantê-lo no comando do time durante a Série C do Brasileiro.

Como o futebol profissional do clube entrou em recesso após a subida para a primeira divisão e a Série C nacional só deve começar a 22 de agosto, as negociações com Ferreira serão feitas sem pressa. Além do técnico, a idéia é manter a base da equipe que assegurou o vice-campeonato da Série A-2 e o conseqüente acesso com a vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, sábado, no Bruno Daniel. Há três anos, pelo São Caetano, Ferreira conseguiu dois acessos numa só temporada: primeiro, para a A-3 paulista e, no segundo semestre, para a Série B do Campeonato Brasileiro. Na mesma competição, o Santo André foi eliminado pelo Avaí, de Santa Catarina, que ficou com o título, seguido pelo São Caetano. Ao Santo André, uma vaga na segunda divisão nacional seria importante para que o clube passasse a ter consistente calendário anual, sem se limitar à temporada paulista, geralmente restrita ao primeiro semestre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;