Nacional Titulo
Policiais militares são presos por aplicar golpe do falso seqüestro
Por Do Diário OnLine
08/03/2007 | 17:21
Compartilhar notícia


Dois policiais militares foram presos acusados de aplicar o golpe do falso seqüestro, em Curitiba, no Paraná. Os agentes utilizavam o telefone de uma central da Polícia para realizar as ligações criminosas.

O casal que foi vítima do crime recebeu ligações no celular de um homem que dizia ter seqüestrado seus parentes. Após pagar R$ 290,00 em créditos de celular para o criminoso, eles continuaram a receber ligações com ameaças.

Incomodados, eles resolveram ligar para o número do criminoso, que estava gravado na memória do celular, para tentar descobrir a identidade dele. Quando ligaram, descobriram que os dois números de telefone fixo de onde foram feitas as ligações eram de uma central da Polícia Militar de Curitiba. A família prestou queixa do caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;