Economia Titulo
Secretária de Mansur que nao sabe onde ele está
Do Diário do Grande ABC
24/02/2000 | 10:22
Compartilhar notícia


A secretária do escritório de Londres de Ricardo Mansur, que teve a prisao preventiva decretada em Sao Paulo, disse que nao tem informaçoes sobre o paradeiro do empresário.

"Eu nao falo com ele há vários dias, nao sei se está viajando ou aqui na Inglaterra, me limito apenas a apanhar os recados e transmití-los quando ele entra em contato comigo", disse Fifi Reading.

Mansur, ex-controlador das redes Mappin e Mesbla, teve prisao preventiva decretada na noite desta quarta-feira pelo juiz Luiz Beethoven Giffone Ferreira, da 18ª Vara Criminal de Sao Paulo.

O juiz, que preside o inquérito sobre a falência do Mappin, afirmou no mandado de prisao que há indícios de desvio de bens e favorecimento de credores. O advogado de Mansur deverá entrar nas próximas horas na justiça com açao tentando anular o pedido de prisao preventiva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;