Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Descendente de Napoleão será candidato a deputado em 2007


Da AFP

21/11/2006 | 15:36


Charles Napoléon, descendente do imperador Napoleão 1º, vai concorrer pelo partido de centro UDF às eleições legislativas da França, que seguirão o pleito presidencial da primavera (boreal).

Napoléon se apresentará por uma circunscrição do departamento de Seine-et-Marne, na região parisiense. O descendente do imperador é atualmente assessor do prefeito de Ajaccio, cidade de origem do ancestral famoso.

Em seu site na internet, Napoléon explica porque não tem Bonaparte no nome: "o último ramo dos Bonaparte, o de Jérôme Bonaparte do qual eu sou descendente, escolheu na época da morte de Napoleão Bonaparte adotar como sobrenome patronímico o nome daquele que foi o imperador dos franceses".


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;