Economia Titulo
Rede Giraffas abre 18 vagas para o cargo de gerente em SP
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
13/12/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


A rede de fast food Giraffas está realizando um processo seletivo para a contratação de funcionários nas lojas instaladas no Estado de São Paulo.

São 18 vagas disponíveis para a função de gerente nas unidades de Guarulhos, Mauá e zonas Norte, Sul, Leste e Oeste da Capital.

Para concorrer, é preciso ter ensino médio completo, possuir experiência superior a um ano no gerenciamento de equipes, além de ter disponibilidade de horário, noções de informática e acesso fácil ao local de trabalho.

Além do salário (valor não informado), os profissionais selecionados recebem vale-refeição e vale-transporte. Já a carga horária varia de acordo com as necessidades da loja.

O envio de currículos pode ser feito através do e-mail rhspgiraffas@yahoo.com.br. Não há data definida para o encerramento da seleção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;