Esportes Titulo
Vampeta: 'Nao sou artilheiro, mas ando na boca da área'
Fernao Silveira
Do Diário OnLine
27/07/2000 | 01:21
Compartilhar notícia


"Eu nao sou artilheiro, mas sempre estou na boca da área, e se a bola sobra eu meto bala." Foi desta forma que o volante Vampeta classificou sua atuaçao, e seus dois gols - os dois primeiros com a camisa da Seleçao - no jogo desta quarta contra a Argentina. "Fiz meus dois primeiros gols contra o principal rival do Brasil. Isso é uma coisa que vai marcar minha carreira", disse.

Segundo o jogador, o fato de ter sido sacado do time titular por Wanderley Luxemburgo nao o preocupou. " Eu sempre digo que no país do futebol fazer parte da Seleçao já é um prazer muito grande, mas estou brigando pela posiçao." Como recebeu o segundo cartao amarelo nesta quarta, ele ficará de fora do jogo do dia 17, contra o Chile.

Vampeta, que nesta quinta se apresenta novamente ao Corinthians, garantiu que nao ficou frustrado por nao ter sido negociado com um clube do exterior, e está feliz no Parque Sao Jorge, onde aida tem um contrato de 3 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;