Nacional Titulo
Aposentado fica 5 horas em poder de seqüestradores em SP
Do Diário OnLine
03/04/2002 | 09:14
Compartilhar notícia


Quatro seqüestradores mantiveram o aposentado Dirceu Aciori, 72 anos, como refém por mais de cinco horas. Ele foi abordado por volta das 13h de terça-feira no Parque São Rafael, na zona Leste da capital paulista. A vítima foi levada até uma loja de sapatos, na avenida Mateo Bei, região de São Mateus, onde a quadrilha gastou mais de R$ 1 mil em calçados.

O seqüestro-relâmpago só terminou quando, por volta das 18h, policiais militares, que faziam patrulhamento na avenida dos Sertanista, próximo à Cohab São Francisco, no Parque São Rafael, desconfiaram dos ocupantes do Astra, de propriedade do aposentado, e pediram para que parasse.

Carlos Augusto de Oliveira e Sérgio Moreira dos Santos, ambos com 25 anos, que portavam um revólver calibre 38, foram presos em flagrante. Os outros dois bandidos que estavam em um Gol vinho conseguiram fugir. O carro foi abandonado na região.

A dona do Gol, Maria Davanise Gomes, 36, que foi até a delegacia para pegar o seu carro, reconheceu Carlos e Sérgio como sendo os seqüestradores que a fizeram refém por algumas horas no dia anterior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;