Esportes Titulo
Flamengo dispensa Romário e mais dois
Do Diário do Grande ABC
13/11/1999 | 16:21
Compartilhar notícia


Acabou a era Romário no Flamengo. Por ter levado alguns jogadores do Flamengo a uma boate na noite de quinta-feira, em Caxias do Sul, o atacante Romário foi afastado neste sábado definitivamente do Flamengo. O presidente do clube, Edmundo dos Santos Silva, em entrevista a uma emissora de rádio do Rio de Janeiro, anunciou neste sábado que o meia Fábio Baiano e o atacante Leandro Machado também nao vao jogar mais pelo clube. "O Romário e estes dois nao vestem mais a camisa do clube", afirmou Edmundo.

O contrato do ex-campeao do mundo deverá ser rescindido neste domingo, conforme disse Edmundo, que vai pedir ao departamento jurídico do Flamengo que trabalhe nesse domingo para rescindir o contrato de Romário. Fábio Baiano e Leandro Machado também foram a uma boate em Caxias do Sul, onde o Flamengo estava concentrado para o jogo deste sábado, com o Internacional em Porto Alegre, e mentiram para o chefe da delegaçao, Jorge Rodrigues, a quem disseram que faltaram ao lanche noturno de quinta por estar jogando baralho no quarto de outros jogadores.

Fábio Baiano e Leandro Machado terao seus passes colocados à venda a partir de amanha. Os jogadores Maurinho e Marcelo, que também saíram para a noitada em Caxias do Sul, vao ser punidos mas nao devem ser afastados. Segundo Edmundo, os dois erraram ao nao cumprir a ordem da chefia da delegaçao mas nao mentiram quando indagados sobre o que tinham feito na noite seguinte à desclassificaçao do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O Flamengo perdeu quarta-feira para o Juventude por 3 a 1.

Edmundo concluiu que sua decisao é irreversível. "Fui traído pelo Romário, a quem sempre apoiei no clube enfrentando a resistência de outros dirigentes", declarou o presidente do clube em tom indignado. "Acabou a bagunça no Flamengo. Romário deixou o hotel onde estava a delegaçao do Flamengo neste sábado mesmo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;