Esportes Titulo Agora na Série A-3
EC S.Bernardo e Manthiqueira reeditam final da Segunda Divisão
Por João Victor Romoli
10/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo vai reencontrar o Manthiqueira, às 16h de hoje, fora de casa, agora pela Série A-3 do Paulista. Os times decidiram a Segunda Divisão estadual de 2017, e o de Guaratinguetá sagrou-se campeão.

O técnico Ricardo Costa destacou o tira-teima e disse que o Cachorrão não pode menosprezar o adversário. “O reencontro é muito bom. Perdemos o título no ano passado e ficou aquele gosto amargo. Sei que podíamos ter vencido. É uma equipe organizada, que sempre nos deu trabalho. Temos que focar. Às vezes, o futebol engana em relação à classificação”, afirmou.

Em 2017, as equipes se enfrentaram em duas ocasiões, com empate por 1 a 1 e vitória por 2 a 1 do Manthiqueira. Nesta temporada, o EC São Bernardo ocupa o quarto lugar, com 13 pontos, enquanto que o adversário tem apenas três, na zona de descenso – é o 19º colocado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;