Cultura & Lazer Titulo Educação
Alunos do CAV continuam sem aula em São Bernardo

Professores do Centro de Audiovisual deveriam ter recebido salários até ontem

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
02/06/2016 | 06:29
Compartilhar notícia


 A situação no CAV (Centro de Audiovisual de São Bernardo) segue a mesma.Desde segunda-feira, cerca de 100 alunos não podem frequentar seus cursos, pois os professores resolveram parar com as aulas.
Os profissionais do espaço, que fica na Av. Dom Jaime Barros Câmara, 201 cruzaram os braços por falta de pagamento. Eles aguardavam até o fim da tarde de ontem pelo recebimento de salário atrasado.
Os dez professores do espaço não receberam o dinheiro referente ao mês de abril. A Telem – empresa que venceu licitação para explorar a Vera Cruz durante 30 anos em junho de 2015 – teria prometido aos educadores que pagaria os salários ontem, assim, as aulas poderiam voltar ao normal.
Até o fechamento desta edição, o pagamento dos profissionais não havia sido realizado. A equipe de reportagem entrou em contato com o CAV, mas ninguém se pronunciou a respeito do problema. O Diário também tentou entrar em contato com a Prefeitura de São Bernardo, mas não obteve retorno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;