Setecidades Titulo Beneficência Portuguesa
Decoração encanta moradores

Fábrica de brinquedos natalina do Hospital Beneficência Portuguesa atrai crianças e adultos em Santo André

Por Daniel Macário
do Diário do Grande ABC
20/12/2015 | 07:07
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


A tradicional decoração natalina do Hospital e Maternidade Beneficência Portuguesa de Santo André se faz presente por mais um ano nos jardins da instituição, localizada na região central do município. Após encantar a população do Grande ABC com temas que envolveram a casa do Papai Noel, cães e até uma roda-gigante, desta vez os enfeites simbolizam uma mágica fábrica de brinquedos.

Neve artificial, jardim iluminado, bonecos articulados, esteira de brinquedos e árvores de Natal espalhadas por toda a área verde encantam crianças e adultos que passam pelo local.

De acordo com Raymon Marchini, diretor de projetos e obras do Hospital e Maternidade Beneficência Portuguesa de Santo André, a expectativa é que neste ano cerca de 180 mil pessoas visitem a decoração natalina da instituição. “Já é uma tradição em Santo André. Estou aqui há mais de 20 anos e sempre teve, cada ano com projetos maiores.”

A analista de importação Sarah Zand Fani, 30 anos, levou pela primeira vez seu filho Davi, 10 meses, para ver o local. “Sempre gostei do Natal e da decoração feita por eles. É importante as crianças vivenciarem isso.”

A cuidadora Patricia dos Santos, 46 anos, também aproveitou a oportunidade para levar suas netas Beatriz, 6, e Bianca, 3, para ver a decoração. “Remete à nossa infância. Elas adoram a neve e os brinquedos, Todo ano estamos aqui”, relata.

Localizado na Avenida Portugal, 530, Centro, o Hospital e Maternidade Beneficência Portuguesa mantém a decoração até o dia 7 de janeiro. Visitas podem ser feitas diariamente, das 19h à 1h30. Já durante a véspera do Natal o horário será estendido até as 3h30.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;