Esportes Titulo Corrida de rua
Kit para a etapa de Mauá será entregue no Atrium Shopping

Material estará disponível das 10h às 18h de amanhã aos 3.000 atletas inscritos na prova

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
06/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Amanhã o dia estará reservado para a retirada do kit pré-prova para a etapa de Mauá, a penúltima do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será realizada domingo, com largada a partir das 8h, em frente ao Ginásio Celso Daniel. O material será entregue das 10h às 18h, no Atrium Shopping, em Santo André.

Todos os 3.000 atletas inscritos na prova – não há mais vagas disponíveis – terão uma hora de gratuidade do estacionamento, tempo suficiente para pegar o kit. No entanto, será preciso validar o ticket no momento da retirada do material.

Os participantes devem apresentar documento oficial com foto e comprovante de pagamento na retirada do kit. Os que adquiriram o pacote para disputar todas as etapas podem reimprimir o comprovante por meio do site www.ativo.com.

A organização recomenda que os inscritos retirem o kit – composto por camiseta na cor preta, número de identificação e chip de cronometragem (apenas para os participantes da prova de dez quilômetros) – na véspera, evitando filas na entrega marcada para o dia da corrida, das 6h30 às 7h30, em tendas posicionadas na largada.

Depois da prova de Mauá, a competição será encerrada com a etapa de Santo André, no dia 6 de dezembro.

O Circuito faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoios do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do Atrium Shopping.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;