D+ Titulo
Segredos de Bieber
Do Diário do Grande ABC
07/11/2010 | 07:08
Compartilhar notícia
Da AFP


Uma Biografia Não Autorizada, em que o jornalista Chas Newkey-Burden conta os segredinhos de Justin Bieber, é uma das obras mais procuradas pelos fãs nas livrarias. O livro (Prumo, 199 págs., R$ 35) traz parte das histórias de infância e início de carreira do astro. Quem sabe (quase) tudo sobre a vida dele vai conhecer um pouco dos bastidores da fama.

É possível descobrir, por exemplo, que ele nunca foi mimado nem usava roupas legais. A mãe Pattie teve de trabalhar duro para mantê-lo na escola. Ele a ajudava, tocando e cantando para receber alguns trocados nas ruas de Stratford, Canadá. Muitas vezes, foi alvo de bullying entre os colegas que não curtiam seu visual. Mas na pista e em campo, nunca era zoado, sendo excelente dançarino e jogador de hóquei. Se não fosse cantor, seguiria carreira no esporte.

Romântico e desajeitado, Justin nunca se deu bem com as garotas antes da fama. No primeiro encontro, deixou cair macarrão à bolonhesa (seu favorito) na roupa, o que fez a menina nunca mais olhar para ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;